ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

'Kaká é prisioneiro de seu salário', afirma agente, sobre negociação

Data: Terça-feira, 14/08/2012 00:00
Fonte: Globo Esporte

Pelo visto, as altas cifras que envolvem uma possível transferência de Kaká inviabilizarão a saída do meia do Real Madrid. Responsável por grandes negócios entre clubes europeus, o agente Fifa Ernesto Bronzetti acredita que o negócio entre o clube merengue e o Milan é praticamente impossível e que Kaká está refém de seu próprio salário.



- Adriano Galliani estava certo ao dizer que não quer dar falsas esperanças aos fãs. Na Itália, é impossível pagar € 10 milhões (R$24,9 milhões) anuais. Quando o Real Madrid quis deixá-lo sair, eles enxergaram uma chance. Mas, sem dúvidas, agora Kaká é prisioneiro de seu salário - declarou o agente ao "Sky Sports Italia".



Apesar da grande vontade de "repatriar" o meia Kaká, o diretor esportivo do Milan, Adriano Galliani, já havia admitido que a concretização do negócio é "quase impossível". Já o técnico do Real, José Mourinho, deixou claro que quem quiser levar o brasileiro terá que pagar o preço pedido.



Enquanto não resolve seu futuro, Kaká segue participando das atividades de pré-temporada com o Real Madrid normalmente. Fica a expectativa quanto à participação do meia na estreia do clube merengue no Campeonato Espanhol, no próximo domingo, contra o Valencia.