ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem morre atropelado por motociclista na Avenida da FAB em Aripuanã

Pedestre de 43 anos morreu vítima de atropelamento no último final de semana.

Data: Segunda-feira, 13/08/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News

Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado por um motociclista enquanto atravessava a Avenida da FAB, no bairro Cidade Baixa, em Aripuanã, na tarde do último domingo (12). Segundo a Guarnição da Polícia Militar (GUPM), o condutor da moto foi levado com vários ferimentos para o Hospital Municipal.

 

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18:40 horas, nas proximidades do Balneário Oásis. O pedestre Francisco de Assis Barroso chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Aripuanã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Policia Judiciária Civil de Aripuanã.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, populares relataram que o motociclista conduzia com destino ao balneário, enquanto que a vitima caminhava no sentido oposto da via, e em certo ponto veio a ser atropelado, e devido aos fortes ferimentos veio a óbito.

 

A motocicleta Honda CG Titan, cor preta, era conduzida por Willian de Oliveira Proença (23), que não possuía CNH. O condutor continua internado devido ter sofrido um corte contuso na região nasal, luxação no ombro esquerdo, um corte no pé direito e várias escoriações pelo corpo, permanecendo sob observação médica.

 

O corpo de Francisco de Assis Barroso, esta sendo velado em sua residência, localizada na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, no bairro Centro, próximo a Delegacia de Polícia Civil.