ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Santos confirma retorno do atacante André

Data: Sábado, 11/08/2012 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Alvo de críticas do técnico Muricy Ramalho por conta da falta de opções no elenco do Santos, a diretoria do clube atendeu ao pedido do treinador e confirmou a chegada de um reforço de nome à Vila Belmiro. Trata-se do centroavante André, revelado pelo próprio Peixe, e que estava no Atlético-MG. O atacante chega por empréstimo até o fim de 2013 e teve 25% dos seus direitos econômicos adquiridos pelos santistas. A transação custou 2 milhões de euros aos cofres alvinegros.



Com a contratação de André, Muricy agora tem o parceiro ideal para formar dupla de ataque com Neymar.Isto porque, os dois já formaram dupla antes, quando ao lado de Ganso e Robinho, lideraram o Santos às conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil, em 2010.



Artilheiro, André marcou 28 gols em 54 partidas na sua primeira passagem com a camisa do Peixe. No segundo semestre de 2010, o atleta foi negociado com o Dinamo de Kiev (Ucrânia), por 8 milhões de euros. Em 2011, o centroavante passou pelo Bordeaux (França), antes de ser cedido ao Galo, onde estava atualmente e pelo qual se sagrou campeão mineiro neste ano.