ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovem é detido com moça desacordada no veiculo depois de suposta Orgia em Juara

Data: Quarta-feira, 08/08/2012 00:00
Fonte: Acesse Notícias
 
 

As ultimas 24 horas foram movimentadas no setor policial de nossa cidade, onde foram registradas algumas ocorrências de grande vulto entre elas uma ameaça e uma suposta orgia envolvendo segundo testemunhas até mesmo uma menor de idade.



O graduado da Policia Militar, soldado Israel informou a nossa equipe de reportagem que foram registrados no ultimo plantão uma ameaça, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para Policia que dará prosseguimento as investigações.



O fato que mais marcou foi uma ocorrência envolvendo o proprietário de uma camionete S-10, cor prata, placas AKN-3891 de Juara, foi solicitado que ele parasse o veiculo para que a Guarnição Policial realizasse a abordagem, mais ele empreendeu fuga quando através de um cerco realizado pelas policiais, ele parou o veiculo trancou a porta e não queria permitir a verificação do interior de seu veiculo, após ser lhe dado voz de prisão, o proprietário abriu seu veiculo e no interior da camionete se encontrava uma jovem desacordada. Ao perguntar o que estava acontecendo, ele informou que havia dado uma carona para jovem e que ele desmaiou em seu veiculo.



Ao encaminhar a jovem para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e o suspeito a 1ª CIA PM, os familiares da jovem informaram que ela estava em companhia do condutor do veiculo e de mais uma moça possivelmente uma menor em um motel da cidade e que praticaram durante algumas horas uma orgia naquele local.



O suspeito negou as acusações e informou que só falaria na presença de seu advogado, ele foi encaminhado a Delegacia Municipal, onde o caso será investigado e configurando o crime ele respondera judicialmente pelo fato