ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Evento de moda destinado ao varejo pretende movimentar o setor em Cuiabá

Cuiabá receberá o maior showroom itinerante para lojistas de moda e vestuário do Brasil

Data: Quarta-feira, 08/08/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini

Cuiabá receberá pela primeira vez o Showroom VestesBR, o maior evento itinerante voltado ao setor varejista de moda. Nos dias 20 e 21 de agosto lojistas de todo o estado terão acesso a novas marcas. O intuito é apresentar a plataforma para o segmento e promover o relacionamento entre lojistas e fabricantes. Assim como incentivar a realização de negócios entre os lojistas locais e confeccionistas de todo o Brasil.

 

Segundo a diretora comercial da VestesBR, Vanessa Wander, a plataforma oferece aos lojistas participantes a possibilidade de abastecerem suas vitrines com lançamentos de grifes de todo o país, com mais de 20 marcas de diferentes segmentos. “Para que esse mercado possa continuar sendo representativo, os lojistas precisam conhecer melhor os produtos e seu público, por isso a VestesBR preocupa-se em trazer informações e orientações que preparam os empresários e suas equipes”, explica Vanessa.

 

O evento que é gratuito contará com salão de negócios, onde os lojistas poderão abastecer suas vitrines com os lançamentos para o alto verão 2013 de grifes de todo o país, e poderão assistir gratuitamente a um ciclo de palestras que abordará os temas ‘Visual Merchandising e Varejo de Moda’; ‘Como montar sua loja virtual’; e ‘Consumidor de Moda na Era Digital’. Além disso, os visitantes que se cadastrarem no portal terão acesso a uma Caderno de Tendências assinado pela consultora de moda Glória Kalil, com dicas de produtos das marcas participantes da VestesBR. O cadastro também é gratuito.

 

Marcas expositoras

 

O Showroom VestesBR contará com 21 marcas de diversos segmentos: Movimento, Doc Dog, Hello Kitty, D’metal, Kukla, Fakini Infantil, Urban Side, Tiê Lingerie, MGF, LM Concept, Maria Isadora, Uso Obrigatório, Adriana Candido, Quimby, The Philippines, Up Girl, Head Free, Park Side, Attiv, Poty-Rô e Davisa.

 

SERVIÇO:

 

O quê: Showroom Cuiabá

Local: Hotel Holiday Inn Express, Avenida Miguel Sutil, nº 2050, Jardim Leblon – Cuiabá (MT)

Data/Horário: 20 de agosto das 9h às 22h e 21 de agosto das 9h às 20h

Programação:

20/08 – 10h – Consumidor de Moda na Era Digital, com Débora Schwarz

20/08 – 19h30 – Visual Merchandising e Varejo de Moda, com Daniel Fonseca

20/08 – 20h30 – Coquetel

21/08 – 10h – Como montar sua loja virtual, com Débora Schwarz