ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Feira de Móveis e Madeira recebe milhares de visitas durante festa do peão de Juína

Data: Quarta-feira, 08/08/2012 00:00
Fonte: Assessoria do Simno

A 6ª Feira de Móveis e Madeira (FEMMAD) realizada pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste (Simno) com apoio do CIPEM, FAMAD, SESI e do Sindicato Rural, é um dos estandes mais visitados na 19ª Exopoju, que teve início sábado (04) e segue até o próximo domingo (12) no Parque de Exposições de Juína.

 

A feira oportuniza os visitantes conhecerem o que a de melhor em móveis, artesanatos, portas, decks entre outros. Estima-se que mais de 20 mil pessoas participaram da primeira noite do evento com direito ao grande show de Fernando e Sorocaba, desse total, a maioria visitou a FEMMAD.

 

O visitante de Juara José Evaristo da Silva ficou encantado com tantos produtos feitos na região pelo setor de base florestal. “Eu não fazia ideia que tanta coisa bonita era fabricada aqui mesmo. Precisamos valorizar mais nossos produtos, e a feira esta de parabéns”, elogiou.

 

Para a exposição, o Simno fez adequação no espaço que além de maior, foi todo revestido com madeira. O espaço ainda disponibilizou telas que mostram as ações do sindicato na região. “A ideia é mostrar que somos capazes de produzir com qualidade e aproveitar melhor nossa madeira”, destacou Roberto Rios, presidente do sindicato.

 

A feira ainda esta exibindo o memorial “Os guardiões da Floresta”, um material produzido pelo Sindusmad de Sinop e que conta a história do setor de Base Floresta.

A FEMMAD é uma realização do Simno com apoio do CIPEM, FAMAD, SESI e do Sindicato Rural de Juína, organizador da festa do peão.

 

Para maiores informações (66) 3566-1698.