ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

MEC realiza avaliação da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Juara

Data: Segunda-feira, 06/08/2012 00:00
Fonte: Acesse Notícias
MEC realiza avaliação da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Juara
 

 

O ministério da educação realiza todos os anos a avaliação dos cursos ministrados pela universidades federais e isso inclui a UAB que oferece cursos a distancia da UFMT e UNEMAT em Mato Grosso.



A coordenadora geral da UAB, Claudete Galvão Alencar esteve em Juara onde foi realizada a avaliação do curso de química oferecido pela Universidade em nossa cidade.


José Masson coordenador do curso também participou da avaliação, onde foram avaliadas a estrutura e as condições técnico pedagógicas, para que sejam observadas as condições essências para realização do curso com a qualidade que se espera.



Aproveitando a oportunidade eles ainda visitaram as novas instalações onde funcionara a UAB, em Juara, eles avaliaram como melhores o espaço físico, faltando apenas a conclusão do laboratório de química que ainda não foi realizada, a coordenadora frisou que após o termino da construção eles estarão o mais breve possível disponibilizando os materiais necessários para realização das aulas praticas do curso.