ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Presos serram grades, mas são surpreendidos por policias da guarda

Data: Domingo, 05/08/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Uma tentativa de fuga na Cadia do Capão Grande, em Várzea Grande foi contida pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo (05). Uma das grades da cela do raio 1 foram cerradas por 27 presidiários que correram para a área de banho de sol onde foram vistos pelos policiais que fazem a guarda da unidade.

 

Três presos seguiram adiante com intuito de pularem o muro com uma corda Maria Tereza (feita com lençóis e camisetas), mas foram contidos por tiros de advertência disparados pelos PMs que estavam na torre de vigilância. Diante dos tiros, Jorge Luis de Assis Bastos, 21, Marcelo Pedroso, 24 e Marcos Almeida, 28, recuaram e desistiram da fuga. O fato foi registrado por volta de meia noite.

 

O trio é apontado pelos policiais, como os líderes do motim. Não há informações de quais crimes eles repondem. Os presos foram levados para outra cela até que as grades cortadas sejam soldadas novamente. A tentativa de fuga deverá ser investigada pela direção do presídio por meio de uma sindicância interna.