ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Protegidos pelo ECA adolescentes abusam e usam drogas no centro de eventos em Juína

Data: Segunda-feira, 30/07/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez / TV Record de Juína

Um adolescente de 17 anos tentou agredir o cinegrafista da TV Record de Juína, na noite desta quinta-feira (26.07) durante a gravação de uma matéria no Copom (Central de operações da Polícia Militar). Protegido pelo estatuto da criança e do adolescente, se sentiu o máximo, xingou, mostrou dedo e zombou de toda situação. Já esteve internado no complexo do Polmeri em Cuiabá por praticar diversos furtos na cidade, e o que se percebe é que não houve resultados.

 

Ele e mais três amigos foram apreendidos pela Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Aspirante ‘De Deus’ nas proximidades do centro de eventos fazendo uso de entorpecentes, desrespeitando o pedestre e aquelas pessoas que caminham pela pista de caminhada anexa ao ginásio de esportes.

 

Um maior de 18 anos também foi conduzido ao Copom, é Douglas Willians dos Santos Marques morador do bairro módulo – 5.

 

A todo o tempo, eles se mostravam agressivos pela presença da reportagem, não respeitava a polícia e muito menos a conselheira Tutelar que foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência.

 

Os quatro foram encaminhados para o Cisc na Polícia Civil e deverão responder mais um ato infracional, já Douglas poderá responder por posse de entorpecentes.