ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Senai oferece mais de mil vagas em cursos de três cidades de MT

Cursos são oferecidos em Alto Araguaia, Alto Taquari e Guiratinga. Interessados devem apresentar documentos e declaração de baixa renda.

Data: Quinta-feira, 26/07/2012 00:00
Fonte: G1 MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) de Rondonópolis abriu inscrições para preencher 1.175 vagas gratuitas em três cidades de Mato Grosso. Os cursos são nas áreas de alimentos e bebidas, construção, gestão, segurança do trabalho e tecnologia da informação.

 

De acordo com a unidade, as vagas são para a população de baixa renda das cidades de Alto Araguaia, Alto Taquari e Guiratinga, localizados no sudeste do estado. Para a matrícula, os candidatos precisam apresentar documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de residência atual e autodeclaração. As inscrições serão feitas até o preenchimento das vagas.

 

Em Alto Araguaia, são 540 vagas oferecidas nos cursos de aplicador de revestimento cerâmico, assistente administrativo - pré emprego, atendimento ao público com informática, atendimento ao cliente, auxiliar de pessoal, contabilidade geral e custos, eletricista predial, iniciação a rh e departamento pessoal, instalador hidráulico amanco, montagem e manutenção de computadores, pedreiro, pintor de obras, recepcionista, técnicas de apoio administrativo, técnicas de apoio administrativo.

 

Já em Alto Taquari, são disponibilizadas 415 vagas para aplicador de revestimento cerâmico, assistente administrativo, auxiliar administrativo, confeitaria, eletricista instalador predial de baixa tensão, instalador hidráulico amanco, garçom, montagem e manutenção de computadores, norma regulamentadora 10 – básica, pedreiro, pintor de obras e técnicas de apoio administrativo.

 

No município de Guiratinga, o Senai oferece 220 vagas nos cursos de aplicador de revestimento cerâmico, contabilidade geral e custos, eletricidade básica, iniciação a RH e departamento pessoal, instalador hidráulico amanco, pedreiro, pintor de obras e técnicas de apoio administrativo.

 

De acordo com o Senai, os cursos devem começar a partir de agosto, segundo a programação de cada cidade. A carga horária varia entre 20 e 200 horas, e há opções de estudo nos períodos vespertino ou noturno.Outras informações através do site do Senai-MT ou no telefone (66)-2101-5000.