ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato Rural de Aripuanã promove 2° Cavalgada Sertaneja

Data: Quinta-feira, 26/07/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

O Sindicato Rural de Aripuanã realizará no dia (28/07) a 2ª Cavalgada Sertaneja. A cavalgada terá início em frente ao Parque de Exposição com café da manhã típico de estradeiros. O percurso está previsto para começar às 7 horas da manhã, com a participação de varias comitivas que percorrerá o trajeto sentido a MT-183, além dos motociclistas e carros que acompanharão a cavalgada dando suporte.

 

Será cobrada a quantia de R$ 50,00 reais que dará aos participantes direito a uma janta e dois almoços. Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda; Casa do Sal, Gaucho Agropecuária, Agroterra, Campo e Lavoura, Escritório do Nilsinho.

 

A primeira parada para o almoço será no Km 12, na fazenda Lua Nova de propriedade do senhor Rudi Stenk (Antiga fazenda do Zé Lira) onde será servido um suculento churrasco aos participantes, e no fim da tarde acontece o encerramento na fazenda do Tico Madeireiro, onde será servido um jantar com roda de viola para animar os participantes.

 

 De acordo com o presidente do Sindicato Rural Aparecido Walsovir Piola, o objetivo é aproximar as pessoas que residem na zona urbana e valorizar a Família do Campo, “Esse evento se tornou tradição no município e temos o intuito de promover uma aliança ainda mais forte aos associados e amigos do Sindicato e deixo o convite aberto a todos da região noroeste que queiram participar” disse.

 

Mais informações: Sindicato Rural de Aripuanã Tel.: 3565-2234