ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juara: Polícia prende mais 05 pessoas acusadas de tráfico de drogas

Data: Quarta-feira, 04/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

Atendendo denuncias anônimas, que chegaram ate o 21º BPM, a Polícia Militar de Juara realizou buscas em um hotel da cidade, a procura de alguns elementos que estavam hospedados naquele estabelecimento, e que, segundo as denúncias, estariam usando e distribuindo drogas na cidade.

Segundo o tenente Becker, no referido hotel foi localizado José Marcos Ezídio, de 20 anos, portando quatro papelotes de maconha,que declarou  ser para uso pessoal e do amigo Carlos Magno Ferreira de Almeida, de 23 anos, e que haviam comprado de um terceiro elemento, Márcio Ribeiro de Oliveira, 25 anos, vulgo Cuiabano.

De acordo com o tenente, Carlos Magno ligou para Márcio na frente dos policiais, marcando um encontro para pegar mais drogas. Feito o contato, a polícia acompanhou o rapaz ao encontro do suposto traficante e, ao chegarem ao local combinado, o suspeito compareceu, foi detido e com ele foram encontrados R$ 931,00 (novecentos e trinta e um reais), em dinheiro miúdo, o que caracteriza, para o oficial, ser fruto de venda de drogas e que ele já havia comercializado o produto.

Ao ser questionado sobre o dinheiro, Márcio disse que tinha vendido a droga para uma mulher, chamado Iraci Celestina da Silva. Procurada pela polícia, Iraci teria dito que é usuária e que pediu droga para Márcio, porem, ele não quis vender para ela por que já havia feito compromisso com Carlos Magno.

Também foi detido, Francisco Alves de Oliveira, amigo dos elementos e com eles, alem do dinheiro, a polícia apreendeu celulares e uma moto, segundo a polícia, documentada, mas, que pode ser fruto do tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Juara, onde foram ouvidos pelo delegado, que declarou a imprensa na manhã dessa terça-feira, 03 de agosto, que deverá indiciá-los por tráfico e associação ao tráfico.