ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Ex-componente de grupo musical de Juara morre afogado em Tangará da Serra

Data: Quarta-feira, 25/07/2012 00:00
Fonte: Rádio Tucunaré

O jovem juarense, Mauricio Paulo Mariano da Silva de 20 anos morreu afogado em Tangará da Serra no domingo dia 22 de julho de 2012, de acordo com informações de populares, Mauricio teria ido banhar em um rio no Município de Tangará e morreu afogado.


As informações sobre em que circunstâncias aconteceu o afogamento ainda são poucas, mas de acordo com informações do SAMU de Tangará da Serra, o fato aconteceu por volta das 11h00min, na Estancia Modelo no Rio Seputuba a 30 km (trinta quilômetros) da sede de Tangará, Mauricio estava banhando com amigos e emquanto nadava, teria saído da área de segurança e foi engolido pelas aguas do Rio Seputuba, o seu corpo foi encontrado a cerca de 150 metros do local onde teria desaparecido, ele foi localizado pelo corpo de bombeiros.


O corpo de Mauricio Paulo Mariano da Silva, foi transladado para Juara e esta sendo velado na residência de familiares em frente a ADEJU (Associação dos Deficientes de Juara).

 

Mauricio Paulo Mariano da Silva, 20 anos fazia parte do Grupo Musical Meteoros de Juara e era bailarino.

 

O Rio Seputuba é bastante conhecido pelas belezas de suas cachoeiras onde atrai muitos banhista de final de semana, pois é um local agradável de lazer, mas também tem lugares perigosos e fortes correntezas e várias cachoeiras.