ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mauro Mendes estreia “Mauromóvel” e percorre a capital em cima do carro

Data: Domingo, 22/07/2012 00:00
Fonte: Laura Petraglia/ Olhar Direto

Foto: Tchelo Figueiredo - Assessoria de campanha

Mauro Mendes estreia “Mauromóvel” e percorre a capital em cima do carro

 

O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) estreou na manhã deste domingo (22) o “Mauromóvel”, um carro de som especialmente preparado para percorrer os bairros de Cuiabá. O primeiro percurso realizado pelo “Mauromóvel” contou com a participação de Virgínia Mendes, do senador Pedro Taques (PDT) e o candidato a vice-prefeito João Malheiros (PR).



É assim que o empresário deve apresentar suas propostas e ouvir reivindicações do maior número de pessoas possível. Mauro e o grupo percorreram os bairros Pedra 90, Pascoal Ramos, Nova Esperança, São Sebastião, Santa Laura, Osmar Cabral, Liberdade e São João Del Rey, concluindo o trajeto na avenida Espigão, do Tijucal.



Por toda a manhã, Mauro fez questão de percorrer ruas asfaltadas e também aquelas que ainda não têm pavimentação. “É um absurdo uma cidade como Cuiabá ter bairros inteiros onde apenas algumas ruas foram pavimentadas e, mesmo se foram, não têm drenagem, estão esburacadas e convivem com o esgoto a céu aberto e lixo por todo lugar”.



Além de se apresentar, Mauro ressaltou que o contato direto com as pessoas tem sido importante porque muitas reivindicações apresentadas serão incorporadas no plano de governo. Exemplo disso é a meta de construir no Distrito Industrial uma das maiores creches de Cuiabá. A ideia foi apresentada durante reunião em uma empresa em que muitos moradores que trabalham o dia inteiro na região reclamaram que não têm com quem deixar seus filhos.



Eles participam ainda no período noite do lançamento de candidaturas a vereador pela coligação “Construindo um Novo Caminho para Cuiabá” (PSB, PDT, PPS, PV e PR).