ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Dupla de irmãos volta ao tráfico de drogas em Conselvan

Data: Segunda-feira, 02/08/2010 00:00
Fonte:

Redação e fotos:topnews

Ontem (01/08), a polícia militar de Aripuanã tirou de circulação dois irmãos que traficavam entorpecentes no distrito de Conselvan. Trata-se de Fernando Moreira a Rosa e Marcelo Moreira Rosa. O flagrante foi feito na estrada Progresso, km 82. Os policiais CBPM Valmir e o SDPM Macedo estavam verificando uma denúncia de furto quando depararam com uma moto CG TITAN vermelha em atitude suspeita.

Ao revistar os dois ocupantes do veículo foram encontradas 03 pedras e 16 trouxinhas de pasta base no bolso de Fernando que é ex-marido de outra traficante que se encontra presa desde ano passado. Ambos respondem processos por tráfico e encontravam se em regime semi-aberto. Os policias já sabem a origem da droga e vão dar continuidade nas investigações a fim de prender todos os envolvidos no tráfico em Conselvan.

Os traficantes tentaram subornar os policiais com R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), mas os policiais, mostrando preparo e seriedade não aceitaram a propina.

Segundo o Comandante da 10° CIPM, Sebastião Taques, A GUPM esta intensificada no combate as drogas, fechando bocas de fumo e tirando traficantes das ruas. Mas é preciso uma parceria com a comunidade para tarem fazendo denúncias.