ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho de Stallone estaria "fora de si" meses antes da morte

Data: Domingo, 15/07/2012 00:00
Fonte: Terra

 

Sage Stallone, filho do astro de filmes de ação Sylvester Stallone, estava "fora de si" meses antes de ser encontrado morto em seu apartamento, na última sexta-feira (13). De acordo com informações do site TMZ, Sage chegou a tentar fazer um ensaio em sua casa sem tirar a tampa da lente da câmera fotográfica, como contou Robert Rhine, editor-chefe da revista Girls and Corpses.

 

Rhine disse que o ensaio foi feito em maio e o filho de Stallone demorou cerca de 45 minutos para atender a porta e que tinha o comportamento muito "semelhante ao de Ozzy Osbourne". O editor afirmou que o quarto de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas em toda parte. De acordo com a polícia, o local seria "repugnante", cheirava mal, e tinha cigarros e latas vazias por toda parte, assim como vários frascos de remédios vazios.

 

"O problema é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos nós que estávamos envolvidos no ensaio ouvimos a notícia, ninguém ficou surpreendido", disse Robert Rhine.

 

Sage Stallone foi encontrado morto na última sexta-feira (13) e, de acordo com oficiais, já estaria morto há pelo menos três dias. A causa da morte seria overdose de remédios.