ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente em Aripuanã envolvendo dois veículos deixa três pessoas com ferimentos leves

Data: Sexta-feira, 13/07/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

A falta de sinalização é um problema grave que atinge alguns lugares da cidade de Aripuanã. Aliado a esse problema, existe também a imprudência no transito ocasionada pela falta de atenção de alguns condutores. Sendo assim, na tarde desta sexta-feira (13) mais um acidente de transito foi registrado pela Polícia Militar do município.

 

Desta vez o acidente aconteceu na rua 13 de maio esquina com a rua 15 de novembro, envolvendo um FIAT Palio e uma camionete Toyota Hilux. O veículo Palio vinha pela 13 de maio e acabou colidindo na lateral dianteira da Hilux que vinha pela rua 15 de novembro sentido a Av. dois de dezembro. Segundo informações de populares, a causa do acidente pode ter sido pela falta de visibilidade e de sinalização de transito no local.

 

 

O FIAT Palio era conduzido por Daiane que levava consigo seus dois filhos, ela teve ferimentos leves e as crianças tiveram algumas escoriações no rosto. Por causa da força da batida, toda parte dianteira do FIAT Palio ficou danificado, já a camionete Hilux, conduzida por Anildo, teve o pára-choque dianteiro e a lateral, danificados. Apesar do impacto da batida, o motorista da camionete nada sofreu.

 

O soldado Cristiano informou que ambos os condutores apresentaram documentos de porte obrigatório IPVA e estavam com a CNH em dia. Os veículos foram encaminhados até o Centro de Triagem da PM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Autoridade da Policia Judiciária Civil para conhecimento, medidas e providências que requerem o caso.

 

A PM informou ainda que vai intensificar os trabalhos de fiscalização de transito em todo o município de Aripuanã .