ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

EE Luiza Nunes Bezerra de Juara leva 5 alunos para RS receberem prêmios

Data: Quinta-feira, 12/07/2012 00:00
Fonte: Acesse Notícias

Os alunos da EE Luzia Nunes Bezerra estão de malas prontas para a viagem ao Estado do Rio Grande do Sul onde 5 alunos estarão representando para receberem prêmios.



Os alunos foram selecionados pelos professores respeitando alguns requisitos e nessa semana viajam para Sinop onde embarcarão num voo com destino a Porto Alegre - RS nos dia 9, 10 e 11 e depois indo a triunfo próximo da capital



Na viagem eles vão conhecer a fabrica Braskem de plástico verde, também a fabrica Suzuki que trabalha com material reciclado.



Na cidade de triunfo haverá a socialização do Projeto da Escola com mais duas escolas que estarão recepcionando os alunos de Juara.



A Escola de Juara realiza obras de arte com produtos que seriam jogados do lixo, inclusive a SEDUC de MT mantém um desses quadros na entrada da Secretaria.



A proposta do projeto da Escola Luiza Nunes Bezerra de Juara é que “ com nossas mãos podemos salvar o Planeta” , ou seja, levar as pessoa a mudarem seus hábitos, explicou da coordenadora Eleni Lucia.



O Aluno Guilherme Engelman é um dos alunos que esta em viagem a Rio Grande do Sul, disse que estava muito ansioso e que receber esse premio significa o esforço que tiveram para apresentar esse trabalho.