ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Agente é detido tentando entrar com drogas em presídio

Um preso e a esposa participavam do esquema; eles foram autuados por por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tráfico em estabelecimento prisional

Data: Terça-feira, 10/07/2012 00:00
Fonte: Midia News

Policiais militares prenderam em flagrante o agente prisional Eduardo Carlos da Silva, 62, o detento Paulo Henrique deSouza, 49, e a esposa deste Maria Elisa Queiroz Bueno, 25,  por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tráfico em estabelecimento prisional.



A prisão ocorreu na tarde de domingo (8),  após os PMs descobrirem que o agente prisional estaria com a chamada “caixa verde”, que seria levada para preso Paulo Henrique, marido de Maria Elisa.



O agente prisional disse que na caixa havia medicamentos que Maria Elisa trouxe para o marido, mas na checagem do objeto, os policiais apreenderam pasta-base e também ácido bórico.



Havia a suspeita de que na caixa estivesse telefones celulares, mas não foram localizados. Paulo Henrique garantiu que não recebeu celular algum.



Policiais Militares e agentes prisionais de plantão, suspeitam que Maria Elisa tivesse trazido um carregamento de celulares para o marido, na última quarta-feira (4), que é dia de visita.



Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados.



Paulo Henrique continua no próprio presídio do Capão enquanto que Maria Elisa será encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May. O agente prisional, por sua vez, será encaminhado para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger.