ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Acusado de matar homem e cortar o corpo ao meio com machado é liberado em Juína

Data: Terça-feira, 10/07/2012 00:00
Fonte: JNMT com Marcos Di Perez

Ronei Leonel de Almeida de 28 anos ficou apenas uma noite detido no Cisc de Juína. Na manhã do sábado (07.07) ele confessou a autoria de um crime bárbaro e macabro, e apresentou os motivos e a versão dos fatos ao delegado de polícia, Valter Cardoso.

 

Segundo o delegado, a vitima identificada apenas como Gilmar ou Gilmarzão chegou à residência de Ronei na segunda-feira dia 2 de julho, por volta das 17h com um litro de pinga, e pediu para tomar a pinga na área da sua casa.

 

Por volta das 21h, Ronei foi para o quarto cuidar de seu filho e a vitima foi na cozinha e tentou estuprar sua esposa uma senhora que recém havia dado a luz.

 

Quando gritou por socorro, Ronei foi à cozinha e entrou em luta corporal com o acusado, mesmo de porte físico avantajado ele foi atingido com uma paulada no rosto e ambos foram para o lado de fora da casa e em posse de uma pedra, a vítima foi golpeada na cabeça.

 

Com medo Ronei pegou sua família e se refugiou na casa onde fica armazenado o sal para gados.

 

Por volta das 4h, ele retornou a sua casa e avistou a vitima caída ao chão sem vida. Desesperado, Ronei tratou logo de esconder o corpo, mais como Gilmar é alto e pesado, ele utilizou um machado e cortou o corpo ao meio, carregou e enterrou próximo a um córrego.