ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Obras de construção da sede do corpo e bombeiros é lançada em Juína

Data: Terça-feira, 03/07/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez / TV Record de Juína

O prefeito de Juína Altir Peruzzo fez o lançamento na tarde desta segunda-feira (02.07) das obras da sede do Corpo de Bombeiros que será construída em frente ao hospital São Lucas.

 

O investimento é de aproximadamente R$ 579.307,72 ( Quinhentos e setenta e nove mil, trezentos e sete reais e vinte e sete centavos). 

 

Segundo Peruzzo, um acordo foi firmado com o Governo do Estado, o município entrará com as estruturas físicas e o estado com a logística (viaturas e militares).

 

O responsável pela construção da obra revelou que a sede do corpo de bombeiros ficará pronta em 6 meses.

 

O prefeito municipal, em seu discurso destacou que o lançamento desta obra é um marco na historia de Juína.

 

Para a construção desta sede, serão utilizados recursos próprios do município, da alienação da área antiga onde seria o corpo de bombeiros e do cofre municipal, e conforme foi acordado na a audiência pública se necessário for, o poder público irá buscar parcerias junto com sociedade civil organizada para complementar os recursos .

 

No ato de cerimônia participaram vereadores, empresários, representantes de sindicatos, a vice-prefeita Joselina Moraes, e demais autoridades.

 

A previsão para funcionamento do corpo de bombeiros definitivo em Juína está prevista para dezembro do próximo ano, conforme compromisso firmado do Governo do Estado de Mato Grosso.