ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM tira mais uma arma ilegal de circulação de prende homem por tentativa de homicídio

Data: Terça-feira, 03/07/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria 18º BPM

 

Policiais Militares do 18º Batalhão de Militar de Pontes e Lacerda, conforme B.O 799, prenderam em flagrante delito nesta madrugada Geraldo Gomes Araujo Neto, 33 anos, natural de Rio Verde – GO, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

De acordo com o Major PM Deniz Silva Valle – Cmt Adjunto do 18º BPM, a guarnição Policial Militar foi acionado através do 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido no centro da cidade, ao chegar no local a Vitima o Sr. L.S.S de 19 anos, informou que o acusado efetuou dois disparos em direção da mesma não obtendo êxito e evadindo-se do local.

 

Em operação e com apoio da comunidade através de denuncia anônima o suspeito Geraldo Gomes Araujo Neto, foi localizado escondido em uma residência também localizada no centro de Pontes e Lacerda  e através das buscas foi localizado o revolver Cal. 38 nº 865680, com duas munições deflagradas. Diante do crime constatado o suspeitos foi encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda, onde foi ratificado o flagrante pelo delegado de Policia.

 

O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos – Cmt 18º BPM, informou que o apoio da população através de denuncia anônima subsidia a policia militar no combate ao crime e prisão dos criminosos, finalizou.