ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Com ex-governador de vice, Percival é homologado em Rondonópolis

Data: Domingo, 01/07/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Em clima de unidade, o PPS homologou a candidatura do deputado Percival Muniz (PPS) como candidato a prefeito de Rondonópolis. Ele terá ao seu lado como companheiro Rogério Salles (PSDB), que já foi governador e prefeito da cidade. Apoiarão a chapa Percival-Rogério os seguintes partidos: PSB, PDT, PV, DEM e PSD, PSC e PHS.

 

Satisfeito com resultado das convenções, Percival disse que se considerava um vitorioso, pois não esperava aglutinar tantos partidos de qualidade em uma única chapa. “O PPS é um partido pequeno. Todos outros partidos com grande representatividade vieram somar conosco. Estou muito feliz, pois conseguimos juntar um grupo de muita qualidade e disposta a trabalhar para construção de uma cidade coma mais qualidade de vida para todos”.

 

Segundo o socialista, o dia 30 de junho será uma data história, pois marca o nascimento de um projeto que visa restabelecer o respeito ao cidadão e buscar imprimir mais agilidade na prestação do serviço público. “O cidadão que paga imposto necessita de um serviço público eficiente”, salientou.

 

Os presidentes dos partidos que compõem a chapa Percival e Rogério Salles ressaltaram o desprendimento do grupo, a unidade e o compromisso com crescimento e desenvolvimento de Rondonópolis. Tanto que o nome do vice da chapa foi escolhido por unanimidade.

 

Percival, também, destacou a força da militância, que foi a grande responsável para que a unidade do grupo fosse selada.

 

“A força do militante simples extrapola a razão, é o rei da história e foi um militante simples do PSDB, que na convenção do PSDB hoje de manhã, fez com que o Rogério aceitasse compor como vice a nossa coligação”.

 

“O partido me fez esse chamamento e eu entendi que era o melhor a ser feito. Quero trabalhar junto com Percival para o melhor de Rondonópolis”, ressaltou Rogério Salles.