ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Seel é parceira da fase estadual da Copa Centro América disputada sábado no Aecim

Data: Sexta-feira, 29/06/2012 00:00
Fonte: Odocumento

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, José de Assis Guaresqui, inforrmou que a Seel/MT se pauta em ações que contribuam como incentivo aos atletas, um exemplo é o apoio dado à realização de competições do futsal no Estado. A Seel dará apoio à fase estadual da Copa Centro América de Futsal, no Ginásio do Aecim Tocantins, no sábado (30.06) a partir das 8h.

 

A competição terá disputas entre o time do Saesp, que é a primeira finalista da Copa Centro América, o outro time da disputa será conhecido nesta quinta-feira (28.06), à noite, na semifinal disputada entre Mixto X Juína.

 

“O nosso objetivo como parceiro desse grande evento é projetar os atletas do Estado no cenário esportivo em âmbito nacional. “A cada competição oportunizamos nossos atletas a se prepararem para no futuro fazer parte, por exemplo, da Seleção Brasileira de futsal”, analisou Guaresqui.

 

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América para todo Estado. A torcida que comparecer ao Aecim Tocantins também concorrerá a um sorteio de dez bicicletas. O sorteio integra o projeto Torcida Pantaneira, desenvolvido pela TV Centro América.

 

O evento é uma realização da TV Centro América e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.