ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia prende acusado de assalto à carro-forte no Médio Norte

Data: Quinta-feira, 28/06/2012 00:00
Fonte: Só Notícias com assessoria

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, prendeu um homem, ontem, investigado por assalto a bancos, carro-forte, homicídio e tráfico de drogas. A.M.M.,43 anos, foi preso no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. O mandado de prisão temporária foi decretado pela comarca de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). O crime do carro aconteceu em dezembro de 2009, a MT 246, próximo ao Distrito de Bauxi, a 40 quilômetros do município de Barra.



O suspeito é apontado também nas investigações da operação "Lacraia", que culminou em janeiro de 2010, na prisão de 11 membros da quadrilha liderada por S.C.A., 39 anos, o "Cabelo de Bruxa", que acusado de ter roubado as agências bancárias Aripuanã, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis, em 2010. Ele também é investigado pela delegada Anaide Barros, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no assassinato da companheira, Rosélia da Silva Camilo, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2011, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A vítima estava em uma moto Honda Biz, na avenida principal do bairro quando foi alvejada por disparos.


Conforme a delegada, ele é o principal suspeito do assassinato da mulher, por motivos possivelmente relacionados à sua atividade criminosa.