ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Kassab destaca atuação do PSD Jovem em Mato Grosso

Data: Quinta-feira, 21/06/2012 00:00
Fonte: 24 Horas News

Presidente nacional do PSD, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, enalteceu o trabalho da ala jovem do partido em Mato Grosso, que realiza nesta quinta-feira (21), o 1° Workshop para orientar pré-candidatos e filiados da legenda que irão trabalhar nas eleições municipais deste ano.

 
Kassab gravou um vídeo para ser apresentado na abertura do evento e aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho realizado pelo PSD Jovem em Mato Grosso, comandado por Janaína Riva Moreira Lima.
 
 
“Quero registrar a enorme satisfação que tenho neste momento, de me dirigir a vocês, jovens militantes do PSD. Nós da executiva nacional sabemos que o segmento do partido no Estado é atuante e está se organizando com o objetivo de contribuir para que tenhamos um projeto para o futuro. Com o trabalho, a sigla tem a força do jovem, traduzindo na sua atuação, uma força de renovação na vida pública deste Estado”, argumentou.
 
 
O dirigente partidário destacou a atuação da presidente do PSD Jovem do Estado, do secretário-geral, Leonardo Bortolin, Átila Lima, membro do diretório, e de todos os filiados deste segmento. “Temos orgulho do trabalho realizado pela ala jovem do partido em Mato Grosso, todo o país percebe este fortalecimento. Parabéns pelo trabalho, um bom encontro e que possamos juntos, oferecer políticas públicas modernas, ousadas e que ajudem a transformar o Brasil em uma grande nação”, afirmou.
 
 
 De acordo com a presidente do PSD Jovem de Mato Grosso, o reconhecimento de Gilberto Kassab incentivam o segmento no Estado a continuar trabalhando para estimular jovens a discutir política. “Mato Grosso sai na frente conclamando a participação dos jovens neste projeto, que fará toda a diferença no futuro político do Estado”, avaliou.