ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Com dores no joelho, Valdivia não é relacionado no Palmeiras

Data: Domingo, 17/06/2012 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

 

 

Após treinar e dizer na sexta-feira que irá ficar no Palmeiras, o meia Valdivia não poderá enfrentar o Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão. Após a atividade, o chileno sentiu dores no joelho direito e, por isso, não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da quinta rodada do Nacional.

 

De acordo com nota divulgada no site oficial do clube, o camisa 10, que se recupera após sofrer um sequestro-relâmpago na semana passada, iniciou um trabalho intensivo com o departamento médico e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo na Arena Barueri, quinta-feira. O rival será o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil - o Verdão venceu na ida por 2 a 0.

 

Neste sábado pela manhã, sem a presença de jornalistas, o time alviverde encerrou sua preaparação visando o duelo com o Cruz-maltino. Após passar informações do time carioca ao seu elenco, Felipão comandou uma atividade tática, e liberou seus jogadores depois para realizaram o ‘rachão".

 

Em meio à disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil, o Verdão ainda busca sua primeira vitória no Brasileiro. Apesar do início ruim, com três derrotas e um empate, Scolari não deu pistas sobre a equipe que atuará diante do Vasco. Mazinho, reserva, ‘recomendou" na sexta que alguns jogadores fossem poupados, visando o encontro com o Tricolor Gaúcho.

 

Com um ponto ganho, o Verdão recebe o Vasco, atual líder do Brasileiro, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Enquanto o Palmeiras ainda busca seu primeiro triunfo, o time carioca tenta manter os 100% de aproveitamento neste início de campeonato.

 

Veja a lista de 19 jogadores relacionados (um deverá ser cortado):

 

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor
Meias: Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho
Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Betinho e Luan