ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem é preso em flagrante após raxa, por direção perigosa e dirigir sem possuir habilitação

Data: Sábado, 16/06/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Cmt 18º BPM

 

Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda, conforme B.O 744, aprenderam em flagrante por direção perigosa e dirigir sem possuir habilitação Marcos Vinicius B. Inacio, 20 anos, natural de Cáceres – MT.

 

Conforme o Major PM Deniz Silva Valle – Cmt Adjunto do 18º BPM, após ligação anônima no 190 da cidade de Pontes e Lacerda aprenderam em flagrante por crime de  transito, Marcos Vinicius B. Inacio, 20 anos, natural de Cáceres – MT, pilotando perigosamente e colocando em risco a segurança de pedestres, pois juntamente com outros motoqueiros estavam na prática do Raxa.

 

Após percebem a presença da guarnição policial que confirmou e presenciou o crime, os motoqueiros fugiram, mas foi feito o cerco policial e Marcos Vinicius, que já é reincidente nesta pratica de crime, foi preso em flagrante, pelo crime de direção perigosa e não possuir habilitação. Foi contatado na motocicleta CG ESI preta – Placa OAU 9125, não possuía retrovisores, lanternas e setas e sua documentação atrasada.

 

O motoqueiro no momento da abordagem disse não estar com documentos e mentiu o nome dos seus pais para dificultar a sua identificação e reincidência, onde após a sua revista pessoal foi localizada a sua documentação pessoal e constatado a mentira do infrator.

 

 O Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos – Cmt 18º BPM, informa que esse trabalho em conjunto com a sociedade é muito importante, pois evita conseqüências mais desastrosa e quem cometem esse tipo de conduta no transito não fica impune e serve como exemplos para que demais mal intencionados não incidam nessas práticas, finalizou.