ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Estão abertas as inscrições para a Caminhada na Aldeia em Barra do Bugres

Data: Sexta-feira, 15/06/2012 00:00
Fonte: Assessoria da prefeitura

Estão abertas as inscrições para a 2ª Caminhada Circuito Aldeia Umutina, em Barra do Bugres, que será realizada no dia 8 de julho. No percurso de 10 quilômetros os caminhantes terão a oportunidade de apreciar a paisagem repleta de árvores nativas, pássaros, entre outras belezas. Em 2011 aproximadamente 500 pessoas participaram da caminhada.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico http://www.ecobooking.info/ (no lado direito da página selecionar a cidade, clicar em eventos, preencher a ficha de inscrição e imprimi-la). O comprovante da inscrição deve ser apresentado no dia da caminhada. Os que não têm acesso à internet para se inscrever podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sendetur), de Barra do Bugres (no prédio da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

 

Serão disponibilizados ônibus para estudantes e professores, mais informações na Sendetur. No dia da caminhada haverá curso de artesanato na aldeia. O custo é de R$ 5,00 e a inscrição deve ser feita no local.

 

O evento integra o Circuito Caminhadas no Mato Grosso e é promovido pela Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Sendetur, com apoio do Governo de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo e Anda Brasil.