ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Reeducando é detido tentando passar droga para dentro da Cadeia Pública de Juína

Data: Quinta-feira, 14/06/2012 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas / TV Record de Juína

 


Mais uma vez, agentes penitenciários da Cadeia Pública de Juína, deteram um reeducando tentando entrar na Cadeia com uma pequena quantidade de maconha. Desta vez o reeducando de nome Flávio da Silva Padilha, que cumpria pena, já no regime semiaberto pelo artigo 33, tráfico de drogas foi flagrado pelos agentes durante revista com uma pequena quantidade de maconha misturada a uma porção de cravos.

 

Segundo o diretor da Cadeia Pública de Juína, Roberval Ferreira, o reeducando misturou a droga com o condimento no intuito de despistar o cheiro da maconha, mas a tentativa não deu muito certo, e agora Flávio provavelmente retornará para de trás das grades, sem o direito de regime semiaberto. “Os próprios reeducando tem colaborado com o trabalho dos agentes quando se trata de drogas dentro da Cadeia, pois ali têm muitos que não conseguem a droga, outros que estão tentando parar com o vício, e quando veem que tem droga na Cadeia, eles mesmos é quem nos ajudam fazendo as denúncias”. – explica o diretor da Cadeia, Roberval Ferreira.

 

Apesar de a droga ter sido encontrada no bolso da bermuda de Flávio, o mesmo nega que a substancia seja droga. “Isso daí não é droga não, é uma cabeça de cravo, todo mundo tem me visto ai na rua trabalhando, tentando retomar a minha vida numa boa, eu não uso droga não”. – se defende o reeducando.

 

O caso foi encaminhado para o CISC de Juína onde o delegado irá analisar o fato e tomar as medidas cabíveis ao caso