ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Presidente da Câmara bate carro de frente com carreta; sogra morreu

Data: Quarta-feira, 13/06/2012 00:00
Fonte: 24 Horas News

 



O presidente  da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, vereador Leandro Martins dos Santos, sofreu um acidente automobilístico na estrada que liga Lucas do Rio Verde a Nova Mutum. O acidente  aconteceu no domingo quando ele retornava de uma viagem a Lucas do Rio Verde. Ele perdeu o controle do seu veículo e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário, após frear bruscamente para evitar bater na traseiro de um outro carro que ia à sua frente. 

 
 
Leandro sofreu escoriações pelo corpo. Sua esposa e outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Já a filha do casal sofreu fratura em uma das mãos. Todos foram liberados e passam bem. 
 
 
A sogra do vereador, que sofreu ferimentos graves e teve que ser submetida a uma cirurgia realizada ainda em Nova Mutum. Ros Mari Pereira dos Santos, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada desta terça-feira, 12. 
 
 
O vereador contou  que  um veículo da marca Toyota Corolla fez uma ultrapassagem fechando seu veículo. “Para evitar o choque com o Corolla, fui obrigado a desviar do mesmo, momento este que colidi com uma carreta que vinha no sentido contrário” - disse.
 
 
Leandro Martins  disse ainda que para quem viu seu veículo após o acidente é quase impossível acreditar  que alguém tivesse sobrevivido. Ele lamentou que sua sogra, no entanto, tivesse falecido. Ela sofreu várias hemorragias internas.  O corpo dela será trasladado para a cidade de Espumoso, no Rio Grande do Sul, onde será sepultada.