ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso pela PM suspeito de estuprar uma menina de oito anos em Colniza

Data: Quarta-feira, 13/06/2012 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa CR VIII

A Polícia Militar de Colniza na noite do último sábado (09.06), prendeu Norberto Júnior Simão 27 anos suspeito de estupro de vulnerável.

 

Segundo relatos de Vanilda Rodrigues Fernandes, 30, mãe da vítima, de oito anos de idade, Norberto em companhia de sua esposa estavam em sua residência, por volta das 18h30min, fazendo uma visita de rotina, momentos mais tarde o casal de saída resolvem levar a garotinha para a casa dos mesmos, quando o suspeito pediu para a esposa ir até um determinado lugar, e nesse intervalo de tempo, cometeu o crime.

 

A vítima ao retornar para a residência informou para mãe o que havia ocorrido que imediatamente verificou as partes íntimas da filha, viu que havia manchas de sangue, em seguida se deslocaram até o Hospital Municipal, onde a criança foi consultada previamente pelo médico de plantão sendo orientadas a fazer o exame de corpo de delito.

 

Imediatamente a guarnição se deslocou até a casa do suspeito, onde obtiveram êxito em encontrá-lo e em seguida foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzido para a 11º CIPM para confecção do boletim de ocorrência.

 

Vale ressaltar que no momento da confecção do BO PM Norberto confessou ter de fato cometido o crime.

 

Participaram da ação: Soldados – Cerzoski, Campos e Barbosa.