ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Muricy faz "treino secreto" com Ganso entre os titulares antes da decisão contra o Corinthians

Data: Quarta-feira, 13/06/2012 00:00
Fonte: UOL

O técnico Muricy Ramalho realizou um treino secreto nesta terça-feira, no CT Rei Pele, antes do clássico contra o Corinthians nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

 

O UOL Esporte apurou que o treinador comandou um treino tático com a presença do meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. A atividade durou cerca de 30 minutos, e a imprensa ficou do lado de fora esperando a abertura dos portões do CT.

 

Apesar de Ganso treinar na equipe, o Santos ainda não confirma a escalação do jogador para o decisivo contra o arquirrival. O médico José Ricardo Pécora, responsável pela artroscopia no joelho direito do atleta, revelou que o meia passará por um ‘último teste’ horas antes do jogo.

 

"Ele será reavaliado na própria quarta-feira, dia do jogo. Ele melhorou bastante, mas apresenta um pouco de inchaço no local. Do ponto de vista médico ainda não está 100%, mas temos mais dois dias e o departamento de reabilitação do Santos e o futebol que vão avaliar. Ele está 70% para 80% recuperado”, afirmou o médico.

 

Além do camisa 10, o volante Arouca voltou a treinar com os demais jogadores. É o segundo treino dos dois titulares após a recuperação das lesões. O camisa 5 sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no duelo contra o Sport-PE na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Arouca e Ganso treinaram na última segunda-feira em atividade com campo reduzido.

 

Caso Ganso seja confirmado na equipe titular, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Elano, Ganso, Neymar; Alan Kardec.