ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para teste seletivo da Prefeitura de Nova Ubiratã terminam no dia 14

Data: Segunda-feira, 11/06/2012 00:00
Fonte: Sérgio Édison – da Assessoria

A Prefeitura de Nova Ubiratã publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado de Provas para o preenchimento de 81 vagas por prazo determinado. Serão contratados profissionais para compor a equipe padrão, professores e manutenção na zona rural e na sede. Os vencimentos variam de um salário mínimo a R$ 8.671,86.

 

Conforme o prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho) a realização do processo seletivo se deve à inexistência de aprovados no concurso público municipal realizado no dia 26 de fevereiro. “Enquanto não se realiza novo concurso, a população não pode ser prejudicada por falta de pessoal para atender o serviço público municipal”, justifica o prefeito, que assinou o edital na última segunda-feira (4/6)

 

As inscrições já estão abertas na Biblioteca Municipal, na avenida Tancredo Neves, 1190, Centro, nos horários entre 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. O telefone é o (66) 3579-1736. O prazo termina no dia 14 de junho.

 

O candidato deverá apresentar pessoalmente ou através de procurador. A inscrição só é possível para um único cargo. O edital com todas as informações sobre processo está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal, no link http://www.novaubirata.mt.gov.br/Editais/.

 

A prova escrita – objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório, somatório e classificatório na data – será realizada no dia 17 de Junho, na Escola Municipal Tancredo Neves, das 8h às 12 horas.

 

Já a prova prática acontece no mesmo dia, às 13 horas, no pátio da Secretaria de Municipal de Obras, na Rua Maranhão, no entro de Nova Ubiratã.

 

Serão selecionados auxiliar administrativo, agente de controle administrativo, auxiliares de magistério, auxiliares de serviços gerais, fiscal de obras, fisioterapeuta, médicos, merendeira, motoristas, odontólogos, operadores de máquinas leves e pesadas, operador de moto niveladora, técnicos em enfermagem, vigia, zelador e professores de educação básica.

 

O processo seletivo está sendo coordenado pela Comissão Organizadora e pela Secretaria Municipal de Administração, nomeada pelo prefeito Chiquinho através da portaria 0107/2012, de 31 de maio, e que tem como presidente o secretário de administração Darci José Hantt (Niki).