ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mãe procura filha na escola e a encontra em mata em sexo grupal

Data: Sexta-feira, 08/06/2012 00:00
Fonte: Eliza Gund | de Alta Floresta

Um caso de vadiagem foi registrado pela Polícia Militar de Alta Floresta na tarde de quarta-feira, 6:  dez adolescentes foram apreendidos no bairro Jardim Perimetral, em pleno meio da tarde.  A denúncia chegou através de uma das mães, que desconfiada das atitudes recentes da filha, e após uma ligação, resolveu averiguar se ela estava na escola e se deparou com uma cena lamentável: participava de um ato sexual em grupo.

 

 “Ela deveria estar estudando, ela estuda à tarde, e uma pessoa me ligou falando que ela não tava na escola, que estava indo pra esse rio da mata, e eu fui procurar ela” - contou a mãe de uma das adolescentes apreendidas. 

 

“A gente recebeu a denúncia por volta das 14 horas, informando que no Jardim Perimetral, aos fundos de um pasto, onde tem um rio, havia alguns jovens que tinham matado aula e estariam praticando ato sexual ali no local. Adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, não estavam fazendo o ato, mas no local encontramos varias camisinhas já usadas e as embalagens jogadas”, relatou o tenente Menegotto.

 

A mãe relata que o fato que presenciou na tarde de quarta-feira foi lamentável. Ela disse que confiava na filha e que já não sabe mais como agir com a mesma. “É muito difícil pra uma mãe, porque eu converso muito com ela, procuro sempre esclarecer a mente dela, falar dos perigos, das coisas que podem estar acontecendo”.

 

Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar, a mãe que denunciou e esteve presente na Central de Operações levou sua filha para casa. “A nossa orientação é que os pais procurem saber se realmente seus filhos estão no colégio no horário de aula, porque dos menores, as meninas, três deveriam estar em sala de aula”, finalizou Tenente Menegotto.