ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Ladrões invadem banco e fazem arrastão em setor de caixas

Bandidos surpreenderam clientes que faziam operações no setor de autoatendimento

Data: Quarta-feira, 06/06/2012 00:00
Fonte: Midia News

Dois homens – sendo um deles armado com um revólver – desceram de uma moto Honda Broz e invadiram o setor de caixa eletrônico da agência do Banco HSBC, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e fizeram um arrastão.


Eles renderam três pessoas que faziam transação financeiras no setor de autoatendimento e que foram obrigadas a fazer saques e entregar o dinheiro aos bandidos, além de pertences pessoais.



O assalto ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 19h30.



Segundo as vítimas, os bandidos chegaram se passando por clientes do banco e um deles sacou um revólver e exigiu que as pessoas entregassem dinheiro e também celulares, carteira com documentos e outros pertences.



Duas pessoas que não tinham feito o saque tiveram que retirar R$ 500 e R$ 1 mil para entregar aos bandidos.



Eles ainda ameaçaram atirar, caso alguém errasse a senha ou alegasse não ter dinheiro em conta. Uma terceira pessoa entregou celular e a carteira com documentos.



Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a entrar no limite da conta, pagando juros do cheque especial, porque não tinha mais dinheiro.


Após o assalto, os bandidos subiram na moto e fugiram em direção ao Centro da Capital.



Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os ladrões.



Para a Polícia, o "modus operandi" da dupla é conhecido: eles costumam observar o movimento nos caixas, sempre à noite, e esperam o melhor momento para praticar o arrastão.