ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira (08)

Data: Quarta-feira, 06/06/2012 00:00
Fonte: DANIELE DANCHURA Assessoria/SAD-MT
 

O Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br) traz nesta terça-feira (05.06) a publicação do Decreto nº 1.168 que declara ponto facultativo no dia 08 de junho, sexta-feira. Com isso, os órgãos do Poder Executivo estadual, excetuando-se os que trabalham em regime de plantão e que exercem atividades essenciais, irão trabalhar até esta quarta-feira (06.06), retornando na segunda-feira (11.06), devido ao feriado de Corpus Christi.



VEJA O QUE ABRE NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI:

 


GANHA TEMPO - O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, acompanhará o feriado da quinta-feira (08.06) e volta a funcionar normalmente na sexta-feira e no sábado, das 7h30 às 12h30.



SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão.



O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) e o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) não irão funcionar durante o feriado prolongado, pois trabalham por meio de agendamento.



SEGURANÇA - A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerá nenhuma alteração.



Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estarão atendendo a população normalmente.



CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS PRÓXIMOS FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS DE 2012:



07 de setembro – sexta-feira – Independência do Brasil (feriado nacional);
12 de outubro – sexta-feira – Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional);
28 de outubro – domingo – Dia do Servidor Público (ponto facultativo);
02 de novembro – sexta-feira – Dia de Finados (feriado);
15 de novembro – quinta-feira – Proclamação da República (feriado nacional);
20 de novembro – terça-feira – Dia da Consciência Negra (feriado estadual);
24 de dezembro – segunda-feira – ponto facultativo;
25 de dezembro – terça-feira – Natal;
31 de dezembro – segunda-feira – ponto facultativo.