ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Estudante de Engenharia da UFMT é executado a tiros em Várzea Grande

Data: Quarta-feira, 06/06/2012 00:00
Fonte: José Trindade/ 24 Horas News

Um estudante universitário foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 5, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Almércio Santana Júnior, 20 anos, foi executado com dois e morreu na hora. A vítima era aluno do curso de  Engenharia Florestal da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Familiares informaram que ele também  se preparava para o vestibular do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, o CFO.

 

O crime, segundo o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, ocorreu quando o rapaz  estava chegando na casa dele, na Rua G do  bairro Hélio Ponce de Arruda.  Garcia confirmou que  Almércio foi morto por dois homens que chegaram em uma moto, atiraram várias vezes fugiram sem serem identificados. A Polícia Militar está fazendo buscas na região para tentar prender os dois pistoleiros.

 

Garcia fez a liberação do corpo e iniciou as investigações ainda no local do crime. O delegado alegou que as investigações estavam apenas começando e que ainda não poderia falar muita coisa sobre mais esse assassinato na Grande Cuiabá. “Não temos informações, principalmente sobre os motivos do crime" - disse.

 

Até aqui, o que se sabe é que a vítima só estudava pela manhã, à tarde à noite. Ele não tinha qualquer tipo de vício: não bebia, não fumava e, a princípio, também  não tinha inimigos. "O crime ainda é um grande mistério, mas a gente vai chegar lá, com certeza”, afirmou o delegado da DHPP.