ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corinthians chega a acordo e pagará R$ 1 milhão a Adriano

Data: Sexta-feira, 01/06/2012 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Acionado na Justiça por processo movido por Adriano, o Corinthians chegou a um acordo com o centroavante na manhã desta sexta-feira, em audiência realizada no Fórum Trabalhista de São Paulo, na Barra Funda. O clube vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão ao jogador, que havia sido demitido por justa causa e cobrava valor quase 50 vezes maior pela maneira como foi desfeito o vínculo.



Alegando-se humilhado pela diretoria, ele pedia inclusive indenização por danos morais. "O valor engloba tudo. Desde salário a direitos de imagem e verbas rescisórias", disse à GE.Net o advogado do Corinthians, Luiz Alberto Bussab, ao acrescentar que o pagamento será efetuado em seis parcelas.



Adriano compareceu à audiência nesta manhã com bota ortopédica no pé esquerdo, cujo tendão calcâneo foi operado de novo após a saída do Corinthians - ele já havia feito intervenção cirúrgica no local durante a passagem pelo clube, período no qual fez oito jogos e dois gols.



Com o pé imobilizado, o centroavante vem utilizando a estrutura do Flamengo para se recuperar. Na próxima segunda-feira, ele dará início aos trabalhos de fisioterapia no Ninho do Urubu. O clube carioca cogita estudar sua contratação ao término da recuperação.