ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Certificado Digital já pode ser feito em Juína

Data: Quarta-feira, 30/05/2012 00:00
Fonte: João Paulo Morini

A Associação Comercial/CDL, já disponibiliza a Juína e região a certificação digital. A partir de agora, os empresários e pessoas físicas, não precisam mais se deslocar até outras cidades ou aguardar em longas filas.
 


Emitir certificado digital na Associação Comercial/CDL de Juína e muito fácil e acessível a qualquer cidadão, só é preciso agendar pelo telefone 66 3566-2050 e depois comparecer com os documentos exigidos, em 30 minutos todo o processo é feito, e em menos de 24 horas já é possível utilizar o certificado.
 


O certificado digital é um documento eletrônico, que possibilita pessoas físicas e empresas, realizarem transações online de forma segura e com total garantia jurídica. A Certificação é obrigatória para, Receita Federal, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Conectividade Social (FGTS/Caixa), Poder Judiciário (Processos Eletrônicos), Secretaria da Fazenda, Prefeituras, Escolas e muitos outros.
 


A certificação digital tem como principais benefícios à economia de tempo e redução de custos, desburocratização de processos, validade jurídica nos documentos eletrônicos, possibilidade de eliminação de papéis, autenticação na internet com segurança.


Informe-se de na Associação Comercial/CDL de Juína, 66 3566-2050.