ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem que trafegava de Juína a Juara morre em acidente de trânsito

Data: Terça-feira, 29/05/2012 00:00
Fonte: Acesse Notícias

Um grave acidente de transito que aconteceu na noite de domingo, vitimou Antônio Pereira de Souza de 32 anos que pilotava sua moto XLR cor azul, placa NJL 9532, que trafegava no sentido Juína a Juara nas proximidades do local conhecido como cotovelo. Antônio foi atingido na traseira da moto por uma caminhonete L200, placas EHR placa 1737, que era conduzida por Gilberto Gonçalves Coelho de 29 anos.

 

A equipe do SAMU foi até o local e encaminhou Antônio até o pronto socorro do hospital municipal em estado gravíssimo. O motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22h.

 

Segundo o Tenente Duarte, o que motivou o acidente provavelmente seja o excesso de velocidade da caminhonete, pelas marcas de frenagem no local do ocorrido. Ambos os motoristas portavam sua CNH e as documentações dos veículos estavam em dias.

 

Ainda segundo o Tenente não foi realizado o teste do bafômetro no motorista da caminhonete, pois, segundo os componentes da guarnição que atendeu a ocorrência, ele não estava em suas “condições normais”. O motorista após o atendimento da vitima teria entregado seus documentos aos policiais e se dirigido a sua residência.

 

Segundo um sobrinho da vitima, seu tio era separado da esposa, não tinha filhos e trabalhava em uma madeira na localidade da “Porta do Céu”.

 

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelman, o inquérito policial sobre o acidente já está em aberto e é aguardado o a apresentação do condutor da caminhonete e de testemunhas que presenciaram o fato. Gilberto Gonçalves Coelho, o motorista da caminhonete, é aguardado ainda nesta segunda feira, pois seus documentos pessoais bem como o boletim de ocorrência estão à disposição da policia judiciária civil.