ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá Arsenal recebe o primeiro reforço

Data: Segunda-feira, 28/05/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Caroline Pilz Pinnow

O Cuiabá Arsenal recebe está semana o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano que começa em 30 de junho. O Wide Receiver, Heron Souza de Azevedo, 26, que joga no Pacific University nos Estados Unidos, no estado de Oregon, deve participar dos treinos e dos jogos entre os meses de maio e agosto.

 

Heron é Brasileiro e começou a jogar em 2004 no Mamutes na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Atuou pelo Cuiabá Arsenal em 2008 quando o time foi campeão do II Torneio Capital e do Sorocaba Bowl I. Nos Estados Unidos jogou por dois anos pelos Vikings da Diablo Valley College - com oito vitorias e três derrotas, e esse ano, por motivos de estudo, foi transferido para o Pacific University onde segue jogando pelos Boxers pelos próximos dois anos.

 

O jogador estará à disposição da imprensa na próxima quinta-feira (31), às 15h30, no campo de treino da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Na ocasião também estará presente o ‘menino prodígio’ do Arsenal, Wesley Jardim, 17. O atleta recebeu uma bolsa de estudos para jogar nos Estados Unidos no início deste ano e estará contando as experiências de viver e jogar futebol americano fora do país.