ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidatos devem ficar atentos aos itens proibidos em locais de provas

Será disponibilizado envelope apropriado para a guarda desses pertences, inclusive aparelhos eletrônicos desligados

Data: Sexta-feira, 25/05/2012 00:00
Fonte: SECOM/MT

 

 

As provas do Vestibular 2012/2 da Unemat serão aplicadas em 20 cidades polos em todo o Estado, neste domingo e segunda-feira (27 e 28 de maio), das 8h00 às 12h00 (horário oficial de Mato Grosso). Candidatos que ainda não conferiram o local de prova podem verificar em: WWW.unemat.br/vestibular.



Nos dois dias de realização das provas, o candidato deve comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido somente de documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada inteiramente em material transparente.



Por motivo de segurança, não será permitida a entrada de candidato na sala de aplicação de provas portando lápis, lapiseira, borracha, livros, códigos, impressos ou qualquer outra fonte de consulta, aparelhos eletrônicos como celular, relógio de qualquer espécie, calculadora, walkman, agenda eletrônica, notebook, pen drive, receptor, gravador, máquina fotográfica, ou ainda, usando óculos escuros ou qualquer tipo de chapéu.



Será disponibilizado envelope apropriado para a guarda desses pertences, inclusive aparelhos eletrônicos desligados. O envelope deverá ser lacrado na presença do fiscal e depositado sob a certeira até o término da prova. O lacre do envelope só poderá ser rompido após a saída das dependências do estabelecimento.



Vestibular- No domingo (27) serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira e na segunda-feira (28), Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação.



As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.