ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia de Paranatinga fez apreensão de quadrilha de Primavera do Leste

Data: Quarta-feira, 23/05/2012 00:00
Fonte: Lindomar Bettega - Paranatinga News

 


 

Na manhã desta Terça Feira dia 22 a Policia Civil em conjunto com a Policia Militar fizeram apreensão de 04 pessoas  no município Paranatinga-MT a 400km da capital Cuiabá na região sul do Estado por envolvimento com o trafico de drogas.

 

Foram detidos em um hotel da cidade os suspeitos Cleiton Ricardo Vilela da Cruz, Luciano Ferreira de Souza, Thiago Felipe Neis e Patrícia Gomes da Cruz.

 

Com os suspeitos a policia encontrou 200 Gramas aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção de maconha, 04 celulares uma maquina fotográfica, e noventa e seis reais em dinheiro.  

 

Três acusados são da cidade de Primavera do Leste - MT,  distante a 140 Km de Paranatinga, apenas Thiago Felipe Neis disse que mora em Paranatinga, conforme informou o delegado Vitor Hugo.

 

O delegado também informou que o acusado Cleiton Ricardo Vilela da Cruz tem um mandado de prisão em aberto, ele é acusado de ter assassinado uma pessoa na cidade vizinha de Primavera do Leste - MT com requintes de crueldade.

 

Os quatros foram autuados em flagrante e foram conduzidos para cadeia publica de Paranatinga-MT, e vão ficar a disposição da justiça.

 

Também foi apreendido na Operaçao uma Passat e uma Moto Honda que estavam sendo utilizados pelos marginais.

 

 

Foto PJC Moisés de Sousa / Paranatinga News