ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito de Aripuanã usa tribuna da Câmara para rebater críticas e falar de sua gestão

Prefeito Municipal Carlos Roberto Torremocha participa da Sessão na Câmara de Vereadores

Data: Terça-feira, 22/05/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Fotos: Top News

Tornar claro o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura foi o principal objetivo do Prefeito Municipal Carlos Roberto Torremocha ao fazer uso da palavra durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira dia 21 de maio.

 

Por conta de muitas inverdades proferidas, críticas pejorativas e realização de politicagem por parte dos vereadores em inúmeras sessões anteriores, o Prefeito municipal solicitou o uso da palavra, para que de forma clara e transparente torne público o que muitas vezes é dado como incerto, respondendo também indagações dos vereadores.

 

 

Durante sua fala destacou a importância do trabalho cooperativo entre a Prefeitura e Vereadores, que devem trabalhar para o bem do município e unir forças para trazer mais recursos independente de onde venham. “Vamos dar as mãos, sem demagogia, vamos ir para Cuibá, como fomos com muitos vereadores, em Brasília, lutar por uma estrada no Incra, Lutar por creches que estão aí, a estrada está pronta na milagrosa, vamos junto, vamos participar.”

 

Sobre as críticas recebidas constantemente rebateu dizendo que “Eu venho aqui esclarecer, porque não é só apanhar, receber as críticas, sabendo que você está em uma Prefeitura onde você fez o dobro de pavimentação de todas as gestões passadas, três vezes de obras do que já foi feito em todo município e muitas vezes você ser massacrado. Máquinas, olhem a frota, como está o maquinário da prefeitura, o transporte escolar.[...] Vem falar que o prefeito não está atrás! 25 milhões de obras em Aripuanã, sem contar em uma empresa que vale 100 milhões de reais que está se instalando aqui. [...]Está na hora da gente parar e refletir melhor, porque hoje é fácil vir numa tribuna e falar de prefeitura, [...]Bater é muito fácil, minha gente, o difícil é fazer!”

 

Para finalizar sua fala esclareceu sobre as obras de asfaltamento da Avenida Osmar Demeneck, “é uma obra que está consolidada.[...] sei que ela é desacreditada, é uma obra que já passaram várias pessoas que disseram que iam fazer ela. Mas hoje já está a PC ali no meio do canteiro, aquela máquina já começou a fazer a drenagem da Avenida Osmar Demeneck, as manilhas, quem quiser ver estão prontas lá no rodeio, porque ninguém vai fazer uma manilha pra jogar fora, e a obra vai sair se Deus quiser, e eu torço por isso, torço porque sou Aripuananse! E nós temos que torcer por uma obra daquelas![...]” concluiu o Prefeito.