ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Avenidas de Juruena receberão iluminação de super postes

Data: Terça-feira, 22/05/2012 00:00
Fonte: Nilson Cesar/DN Noticias
Começou chegar ao município de Juruena às cargas de super postes de concreto e material elétricos, isso é uma aquisição da Administração Municipal.
 

Segundo o Prefeito Bernardinho Crozetta, a aquisição de  140 unidades de  super postes bem como  uma gama de materiais elétricos para implantação da iluminação nas avenidas: Alvorada, Tancredo Neves e Independente . Também receberão as iluminação desses super postes  as Avenidas 04 de Julho e Orlando Jose da Silva,  essas duas com caráter de complementação.
 

O prefeito também lembrou que outras obras já iniciarão no município nos próximos dias como a  obra de pavimentação asfálticas e drenagem  pluviais no bairro Bela Vista. A obra é feita com recursos próprios e execução direta da Prefeitura Municipal de Juruena. A pavimentação terá aproximadamente  3 mil metros  de asfalto com   meio fio e sarjeta.
 

“Outra obra de grande importância para o Município de Juruena  é a do Bairro Bela Vista que  irá receber a construção de uma quadra coberta anexo a Escola Municipal “Guilherme Antônio C. Crozetta,obra essa que será executada com recursos próprio  de cunho  direto da  administração municipal, tendo um  prazo para conclusão de 90 dias”.Finalizou o prefeito Crozetta.