ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

PDT se distancia de Mauro Mendes e projeta aliança com Lúdio Cabral em Cuiabá

Data: Segunda-feira, 21/05/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Pré-candidato único do PT a prefeitura de Cuiabá, o vereador Lúdio Cabral está articulando aumentar sua base de apoio no projeto eleitoral. Um dos sonhos do parlamentar é contar com apoio do PDT.

 

Nesta segunda, Lúdio iniciou diálogo com dirigentes do partido. Ele esteve reunido com o médico Kamil Fares, presidente municipal da legenda, em seu gabinete para debater a situação da capital e a possibilidade de contar com apoio da sigla nas eleições.

 

"Conversamos longamente sobre o destino da nossa cidade e os cenários para as eleições deste ano. Será uma honra ter o PDT ao nosso lado em 2012", relatou o petista em seu perfil no Facebook.

 

O PDT é um dos principais aliado do empresário Mauro Mendes (PSB), também pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Como Mauro ainda não definiu pela candidatura, o partido tem em Kamil um "plano B" para a disputa eleitoral.

 

Todavia, PT e PDT podem estar juntos no palanque do socialista nas eleições municipais. Isso porque, a direção do PT pode determinar alianças emm algumas capitais em troca de apoio a candidatura do ex-ministro Fernando Haddad (PT) a prefeitura de São Paulo.