ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Motociclista atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu em um cruzamento movimentado na rua que liga o centro ao Jardim Planalto.

Data: Segunda-feira, 21/05/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

A ciclista Regiane Souza, de 32 anos, moradora do bairro Jardim Planalto foi atropelada na manhã de ontem (20), por volta das 10 horas da manhã, por um motociclista nas proximidades do bairro Cidade Alta.

 

O acidente aconteceu em um cruzamento movimentado do bairro, na rua 17 com a avenida Dardanelos. O veiculo envolvido no acidente não possuía placa e o condutor se evadiu do local sem prestar nenhum socorro à vítima.

 

“Fui atropelada por uma moto grande azul, com duas pessoas na moto, eles não pararam para me ajudar, minha sorte que foi só danos matérias, mais a bicicleta era da minha filha que tinha poucos dias que tinha ganho e não tenho dinheiro para compra outra, fico muito triste com essas imprudências no transito” relatou Regiane.

 

Alguns moradores que estavam próximo ao local do acidente correram para prestar ajuda. Segundo eles, a policia militar foi acionada, mas não compareceu ao local para o registro da ocorrência, já a vítima não quis ser levada para o hospital, mesmo tendo várias escoriações nas pernas.