ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Na mira do Inter, Nilmar pode trocar Villarreal por Barcelona

Data: Domingo, 20/05/2012 00:00
Fonte: Terra

O rebaixamento do Villarreal para a segunda divisão do Campeonato Espanhol pode levar Nilmar a respirar novos ares. De acordo com a imprensa espanhola, o atacante brasileiro está na mira de cinco clubes europeus, sendo um da Espanha, um da Inglaterra e três da Itália.

 

Segundo o jornal Marca, os clubes italianos têm grande interesse nos jogadores do Villarreal. Nilmar, Diego López e Borja Valero são os principais objetivos, sendo que o ex-jogador de Internacional e Corinthians encabeçaria a lista. Mencionado pelo jornal, o empresário Orlando da Hora disse ter cinco propostas europeias pelo jogador. O agente não dá nome aos clubes que teriam procurado informações aos jogadores, mas o periódico de Madri assegura que a Lazio seria um dos possíveis destinos.

 

No entanto, quem também teria interesse no atacante seria o Barcelona, segundo o jornal catalão El Mundo Deportivo. Os dois jornais lembram que o Villarreal tentou repassar o atleta ao São Paulo no final do ano pelo preço de 8 milhões de euros - preço que o clube azul-grená estaria disposto a pagar.

 

O clube amarelo pagou 13 milhões de euros ao Internacional em 2009 para contratar o jogador, o mais caro de sua história. O time gaúcho, porém, tem interesse em repatriar o jogador caso negocie Leandro Damião com o exterior.