ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

STIMAJUR divulga nota de pesar pelo falecimento do técnico Agnaldo Ramos da Silva

Data: Quarta-feira, 16/05/2012 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa do STIMAJUR

NOTA

 

É com enorme consternação que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Madeira de Juína e Região (STIMAJUR), por meio de seu Presidente João Alves da Luz, lamenta o falecimento do Técnico de Segurança do Trabalho Agnaldo Ramos da Silva, 47 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 15 de Maio.



Agnaldo Ramos da Silva prestava relevantes serviços ao STIMAJUR e estaria se deslocando até o distrito de Conselvan, em Aripuanã, a serviço da justiça, para o cumprimento de uma ordem judicial envolvendo um processo de um trabalhador contra a usina daquele município.



O técnico Agnaldo era bem conhecido em Juína, onde residia, e foi um dos primeiros técnicos de segurança do trabalho a prestar serviços aos trabalhadores nas indústrias madeireiras de Juína.



Porém na tarde desta terça-feira, 15 de Maio, por volta das 15h30, acabou colidindo frontalmente com sua motocicleta em um caminhão que transportava gado, vindo a óbito no local.



"Agente perdeu um companheiro que sempre estava com agente aqui, infelizmente ocorreu isso e agente está bastante triste", lamenta o Presidente João. Nesse momento ocorre o translado do corpo até o município de Juína, porém o velório e sepultamento ocorrerá na cidade de Taubaté/SP.


O STIMAJUR presta suas condolências e transmite seus sentimentos de solidariedade. Que Deus conforte os corações de familiares, amigos e colaboradores.

 

 

 

 

Acidente:  http://www.topnews.com.br/noticias_ver.php?id=11945